SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Veículos de reportagem são apredejados e incendiados durante manifestação em Fortaleza

Carro da equipe de reportagem da TV Diário, de Fortaleza, que cobria a manifestação foi queimado e destruído (Foto: Andre Teixeira/G1)

Os carros de reportagem da TV Diário e daJangadeiro foram alvos de atos de vandalismo durante manifestação na tarde desta quinta-feira (27). Um grupo ateou fogo no veículo da emissora TV Diário na Avenida Dedé Brasil, via de acesso à Arena Castelão, enquanto a equipe de jornalismo ainda estava dentro do automóvel. Objetos pessoais dos repórteres e do condutor foram incendidados. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros enfrentou dificuldades para chegar ao local e apagar ao incêndio devido à uma barreira montada por manifestantes, segundo informações. Instantes após o ataque, o carro da Jangadeiro foi apedrejado também próximo ao estádio, onde as seleções da Espanha e Itália se enfrentam pela semifinal da Copa das Confederações.

As manifestações nas avenidas próximas ao Castelão acontecem desde a manhã desta quinta. Ônibus que transportavam torcerdores dos bolsões de estacionamento até o local da partida também foram apedrejados.



Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More