Total de visualizações

SOBRAL 24 HORAS

APURAÇÃO EM TEMPO REAL

Eleições 2026 · 2º turno · Presidente da República
Conectando aos dados oficiais do TSE...

Aguardando os dados oficiais da apuração...

Seções totalizadas
—
Percentual de totalização
—
Votos válidos
—
Comparecimento
—
Votos brancos
—
Votos nulos
—

Fonte: Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Dados sujeitos à atualização da Justiça Eleitoral. A hora indicada corresponde à última consulta bem-sucedida realizada por este painel.

Última consulta: aguardando

DETETIVE PARTICULAR - MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 14 de julho de 2013

CEARÁ | Aprovados para cadastro de reserva de agentes penitenciários protestam no Palácio da Abolição

A convocação para o acampamento foi feita por meio da página do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) no Facebook

Um grupo de manifestantes formado por candidatos aprovados para o cadastro de reserva do concurso de agentes do Sistema Penitenciário do Estado do Cearádecidiu acampar no final da tarde deste sábado (13) no Palácio da Abolição.

a decisão de realizar o acampamento tem como intuito chamar a atenção do Governo do Ceará e da população cearense para a convocação dos candidatos do cadastro de reserva (FOTO: Georg.S.Aalen)

O grupo de manifestantes realizou uma assembleia no Seminário da Prainha e em seguida saíram em direção à sede do Governo do Estado do Ceará.

A convocação para o acampamento foi feita por meio da página do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) no Facebook. Segundo texto, a decisão de realizar o acampamento tem como intuito chamar a atenção do Governo do Ceará e da população cearense para a convocação dos candidatos do cadastro de reserva.

O batalhão de choque da Polícia Militar foi acionado para o local onde acompanha a manifestação.

A reportagem do portal Tribuna do Ceará tentou contato com a assessoria de comunicação da Secretaria da Justiça e Cidadania, mas as ligações não foram atendidas.


Fonte: Tribuna do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More