SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Igreja Mundial pede que fiéis finjam doença

Igreja pede que fiéis finjam cura para arrecadar mais dinheiro
Uma carta encontrada no templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, em sua unidade na Avenida João Dias, zona sul de São Paulo, mostra pedido a fiéis para que eles se passem por "enfermos curados, ex-drogados e aleijados" para convencerem mais pessoas a ajudar financeiramente a igreja. A carta foi encontrada e reproduzida pelo site Notícias da TV, do portal UOL.


Apesar do espaço em branco na carta (leia na íntegra abaixo), ela é assinada como "um pedido feito diretamente pelo apóstolo Valdemiro Santiago a todos os seus fiéis". O objetivo do aumento de arrecadação é a compra do canal 32 da TV aberta. A Igreja Mundial do Poder de Deus deve mais de R$ 13 milhões para o Grupo Bandeirantes e, por isso, não tem mais espaço de 23 horas diárias na Rede 21 e de 3 horas nas madrugadas da Band.

Veja a carta:
Via Yahoo

3 comentários:

Pilantra, picareta e ... muito mais. Pobres coitados que acreditam nesse cara. Povo de mente fraca.

Isto é uma pouca vergonha, se os milagres realmente fossem reais porque você não sai o Brasil inteiro curando os enfermos??? heeiim ate por que você se alto intitula "APÓSTOLO"

Conheci uma senhora que pegou o onibus e foi para a igreja dentro do onibu foi conversando com uma mulher até chega lá. Quando começa o culto quem aparece no palco mais o pastor ,a mulher do onibus dando o testemunho e passando mau.Na saida a senhora viu a mulher saindo da igreja e perguntou , a senhora esta bem ? Claro que sim aquilo é apenas uma apresentação eu ganho R$ 35,00 reais por cada apresentação ainda tenho que me apresenta em mais quatro igreja ainda hoje.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More