CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CRUELDADE | Mulher é açoitada brutalmente por um policial por ter andado de carro com um homem

Uma mulher, identificada apenas como Halima, é brutalmente atacada por um policial.

O vídeo foi postado no Youtube e está causando repercussão internacional. A mulher grita de dor durante a flagelação que foi cometida em local público.

O motivo de tudo isso? Acusada de ter andado em um carro com um homem que não era seu marido. Os membros da família denunciaram o “delito” imediatamente às autoridades.

Ela se agacha no chão e tenta se cobrir com um lenço rosa, protegendo a cabeça. Durante as chicotadas, o policial diz: “Isso é para você não entrar mais em carros de ninguém” na altura de 0:39 segundos do vídeo, de acordo com o portal Frace24.

Uma multidão de curiosos apenas observa a cena. As imagens foram postadas anonimamente por um jornalista. De acordo com relatos, o flagra teria sido capturado em Cartum, capital do Sudão.

O governador de Cartum, Addul Rahman Al Khidir, deu uma declaração polêmica dizendo que a flagelação não havia sido devidamente realizada: “Ela está sendo legalmente punida de acordo com as leis do país”, disse.

A Lei de Ordem Pública do Sudão entrou em vigor depois que o general Omar al-Bashir tomou posse como presidente do país em um golpe militar que ocorreu em 1989.

Segundo as leis, os policiais podem punir as mulheres de acordo com seus próprios critérios. 

Via PinguimNotícia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More