CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Espanha quer Minas e prefere evitar Rio como sede na Copa, diz jornal

 
Atual campeã mundial, a seleção espanhola usará a recente experiência na Copa das Confederações para definir sua sede durante a disputa da Copa do Mundo de 2014. De acordo com informações publicadas pelo jornal Marca, a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) já enviou uma comitiva ao Brasil para escolher a sede da Roja na competição. A princípio, Minas Gerais seria o estado preferido, e Rio de Janeiro, o "mais temido".

Segundo a publicação, a delegação espanhola receia por manifestações na capital carioca durante o Mundial. São Paulo também não seria vista com bons olhos. Porém, Belo Horizonte foi uma das cidades que presenciou duros conflitos entre policiais e manifestantes na Copa das Confederações. As partidas entre Taiti x Nigéria, México x Japão, e Brasil x Uruguai foram marcadas por protestos e violência nos arredores do Mineirão.

Apesar disto, o Marca diz que a capital mineira é a cidade mais solicitada pelas seleções já classificadas para a Copa do Mundo, e cita a Toca da Raposa, Centro de Treinamentos do Cruzeiro, como um bom local de preparação. Segundo a publicação, o auxiliar do técnico Vicente Del Bosque, Toni Grande, o preparador físico Javier Miñano, o diretor María José Claramunt e membros da equipe de logística e segurança da RFEF já teriam embarcado para o Brasil, tendo Belo Horizonte como o primeiro destino. Santos, no litoral paulista, também é cotada.

Atual campeã mundial e bi europeia, a Espanha garantiu vaga na Copa do Mundo de 2014 nesta semana, após vitória por 2 x 0 sobre a Geórgia, na última rodada das Eliminatórias Europeias. Líder da última atualização do ranking da Fifa, Lar Rojaainda foi definida como cabeça de chave da competição, com início marcado para o dia 12 de junho do ano que vem.


Fonte: Gazeta Press

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More