Quatro dicas de que o gato não quer nada sério
E furada depende apenas de objetivo. Para quem quer namorar, um cara que está interessado em sexo casual não é a melhor pedida. Já para quem quer sexo casual, não dá para manter uma amizade colorida por um cara que quer apresentar você para a família.
Ele só liga depois das 23h
Esse é o horário nacional do “booty call”. Se ele quisesse sair com você para jantar ou bater um papo, teria ligado antes, mas não é bem essa a ideia. Ele te liga depois das 23h porque a única intenção ali é sexo casual.
É claro que isso não é uma regra. Se o cara que você está saindo te liga vez ou outra nessa horário porque saiu tarde do trabalho ou algo assim, ok. Mas se você nunca recebe ligações ou mensagens antes desse horário e então ele liga, vocês saem, tomam uma cerveja, transam e voltam para casa, você conseguiu um ponto no jogo do “ele não quer nada sério”.
Vocês raramente se veem em locais públicos
Na primeira vez que vocês iam sair juntos ele cozinhou para você. E é claro que você achou super atencioso e até fofo da parte dele. Na segunda vez ele a chamou para ir, de novo, à casa dele. Na terceira, o convite se repetiu. Você até tentou dizer que era uma boa ideia vocês irem em um bar legal que você estava com vontade, mas ele arrumou uma desculpa e manteve o convite para ir para a casa dele.
Desculpe informar, mas lá é o lugar do abate e você é quase um delivery. É claro que não há nenhum problema nisso se você quiser apenas sexo mas, se você espera namorar, esse não é o cara indicado.
Ele desaparece do mapa aos fins de semana
Alguns apenas desaparecem, outros dão desculpas esfarrapadas e alguns arrumam boas desculpas. Sua tarefa é descobrir em que categoria ele se encaixa. O cara que, sei lá, trabalha em banco e tem trabalhado nos últimos cinco fins de semana é suspeito, mas se o cara trabalha em publicidade – que é uma área em que as pessoas trabalham MUITO aos fins de semana – as chances de ser verdade são um pouco maiores. Mas cabe a você observar e sentir se é fuga ou não.
Quando um cara quer namorar, ele quer conhecer a pessoa com quem pretende ter um relacionamento. Ele quer passar tempo junto e trocar pedacinhos da vida de vocês. Se ele não deixa que você faça parte de nada, há algo com que se preocupar.
A única conversa que vocês têm é sobre sexo
Conversar sobre sexo é extremamente importante para ter uma vida sexual saudável e prazerosa. Mas conversar sobre outros assuntos é extremamente importante para conhecer a outra pessoa. E essa é uma diferença clara de objetivos.
Quando você quer um relacionamento, você quer conhecer o outro. Quando você quer sexo casual você quer deixar o outro com tesão única e exclusivamente.
Ter conversas picantes é bom para todo tipo de relacionamento, mas se você e o gato não querem a mesma coisa, alguém vai sair machucado e o fim da história não vai ser nada bonito.
Vale lembrar que nem tudo serve para todo mundo e que as pessoas mudam de opinião, mas também não dá para se iludir e acreditar que o cara vai mudar por você, que seu amor o fará ver o incrível mundo dos relacionamentos e que vocês terão um conto de fadas.
E todas essas dicas também valem se você é uma menina que gosta de meninas, se você é um cara que quer namorar e a garota com quem está saindo só te dá perdido ou se você é um cara que gosta de caras e não consegue encontrar alguém para sossegar.
Fonte: Yahoo












0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria