A Polícia Militar do distrito de Taperuába (SD Martins e SD Lopes) conduziram na noite de ontem (04), por volta das 20h15m, vários adolescentes acusados de tentar contra a vida de outro adolescente no distrito de Taperuába.
O grupo estava reunido em grupo de quatro e ameaçavam de morte um desafeto, que segundo eles seria um intruso na vida dos mesmos. Duas das crianças envolvidas no grupo tiveram a maior satisfação em relatar os fatos: "Eu me chamo Zé Pequeno, e esse é meu parceiro Pipoca". Os pequenos infratores fizeram poses para as fotos e após serem apresentados a autoridade policial, foram liberados.
Fonte: Portal a desgraça
foto Jorge Alves














1 comentários:
que vergonha, uns moleques desses tirando bizarro com as autoridas policial e mais ainda com os cidadaos de bens.isso causa indiginaçao ao povo brasileiro devido a esse caduco codigo brasileiro, que de caduco ja morreu e esqueceram de sepulta-lo. coitados todos com as roupas suja, rasgada, pe no chao, vcs sabem por que? por que a mamae DILMA envia todos os meses uma certa quantia para deixa-os assim.por que se eles trabalharem ou os pais lhes der uma surra por fazer algo errado ah amigo os pais vao presos ,o conselho tutelar cama os pais e mil e uma honraria pelas as crianças,eta BRASIL....
Postar um comentário
Comente esta matéria