CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ACADEMIA VIA SAÚDE É CAMPEÃ GERAL DO CIRCUITO SOBRALENSE DE NATAÇÃO

A Secretaria do Esporte e o Lions Club Sobral Princesa do Norte realizaram, neste sábado (07), na piscina do Centro de Ciências da Saúde – UVA (Antigo Jeromão), a 3ª e última etapa do Circuito Sobralense de Natação. A competição contou com a participação de 13 equipes e 110 atletas de natação nas categorias Pré Mirim, Mirim, Infantil, Infanto, Aberto e Paraolímpicos.
A equipe da academia Via Saúde conquistou o troféu da competição ao somar 531 pontos nas três etapas da competição, 71 pontos a mais que a equipe do Centro Esportivo Tia Edite, segunda colocada na competição, e em terceiro lugar ficou a equipe do SESC Junco.

O Circuito Sobralense de Natação é uma realização do Lions Club Princesa do Norte e Secretaria do Esporte e conta com os apoios do SESC, Curso de Educação Física da UVA e da Clínica Dr. Michel Palheta.

Veja abaixo a pontuação final do Circuito Sobralense de Natação 2013:
COLOCAÇÃO
EQUIPE
PONTUAÇÃO
1.     
VIA SAUDE
531
2.     
CENTRO ESPORTIVO TIA EDITE
459
3.     
SESC JUNCO
275
4.     
SISTEMAS
171
5.     
SESC CENTRO
111
6.     
QUERENDO TEM
89
7.     
CORPO EM FORMA
78
8.     
SESC CEARÁ
64
9.     
ASSOCIAÇÃO SOBRALENSE DE PARADESPORTO
60
10.  
VETERANOS
50
11.  
COLÉGIO MARIA IMACULADA
40
12.  
PROJETO ESPORTE ADAPTADO
12
13.  
AQUÁTICA
11

Fonte: PMS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More