CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 21 de dezembro de 2013

Criança é deixada em ponto de drogas como garantia

Reportagem na edição de hoje (20) do jornal Correio do Estado mostra que uma criança de seis anos, do sexo feminino, foi deixada em ponto de venda de drogas, pelos pais, como garantia de pagamento.
O delegado Paulo Sérgio Lauretto ainda ouvirá familiares e os envolvidos no caso

A própria menor foi quem delatou os genitores e informou à polícia ter sido deixada por várias vezes nessa condição, enquanto arranjavam dinheiro para pagar o entorpecente consumido. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Segundo as informações, o fio de novelo que começa a desenrolar a trágica história começa pela Polícia Militar, que na segunda-feira passada, à noite, abordou o casal L. G.V. e G.S., na Rua Panambiverá, região do Bairro São Conrado, saída para Sidrolândia. Eles estavam em um veículo Gol branco com a criança. 

A abordagem foi feita por conta de L.G. ser conhecido na região por tráfico de drogas, conforme a polícia. No histórico do registro da PM, no momento em que o carro foi parado, a própria criança revelou aos policiais que estava com o casal porque os pais haviam “largado” ela na “boca de fumo”. 

Fonte: Correio do Estado

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More