SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

GUARANY DE SOBRAL PRONTO PARA LANÇAR O PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR DE VANTAGENS

O Guarany Sporting Club lançará em grande estilo o seu programa de relacionamento para os aficionados caciques. Na quinta-feira do dia 16 de Janeiro de 2014, às 19hs, no Centro de Convenções de Sobral, o Programa Sócio-Torcedor de Vantagens do clube será oficialmente divulgado para todo o público desportista de Sobral, do estado e do Brasil. 

O Programa Sócio-Torcedor do Guarany promete agradar em cheio à exigente torcida do Bugre Sobralense , adaptando-se ao que há de mais moderno em termos de programas de fidelidade para clubes esportivos no futebol brasileiro com uma tecnologia de ponta através da conceituada empresa contratada, a DataClick.

A entrada gratuita nos jogos do Guarany, descontos em redes credenciadas, cartão de credito VISA padronizado do clube e o pagamento parcelado da anuidade no cartão de crédito são algumas das grandes novidades que serão apresentadas e muito mais... . O evento é aberto ao público e uma grande quantidade de torcedores do clube é aguardada. No local, computadores conectados à Internet serão disponibilizados para recebimento das adesões.

As adesões ao Programa Sócio-Torcedor de Vantagens poderão ser feitas com facilidade no próprio site oficial do clube a partir do seu lançamento. 


Lançamento do Programa Sócio-Torcedor de Vantagens
Data: Quinta Feira , 16 de Janeiro – 19hs
Local: Centro de Convenções de Sobral - Auditório Plutão

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More