SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Sport jogando em casa empata com o Guarany de Sobral

Zagueiro Durval, lateral-direito Patric e meia Everton Felipe comentam a situação do Leão da Ilha do Retiro na Copa do Nordeste; classificação está bem ameaçada

Os jogadores do Sport não esconderam a insatisfação após o empate por 0 a 0 com o Guarany de Sobral na noite deste domingo. Chateado com o aproveitamento da equipe, o lateral-direito Patric afirmou que o elenco precisa conversar para corrigir os erros dos últimos jogos.

- Não tem muito o que falar agora. Tivemos mais um resultado negativo e precisamos dialogar para nos ajustarmos. Precisamos evoluir, pois a competição está chegando à metade e não temos mais espaço para erros.

De volta ao Sport após quatro anos longe do clube, o zagueiro Durval disse que a equipe conseguiu criar oportunidades e lamentou a falta de tranquilidade do time.

- Não fizemos um jogo ruim. Acho que criamos chances e tivemos a oportunidade de vencer o jogo. Infelizmente, faltou um pouco de calma para fazer os gols que nos dariam a vitória. Agora é trabalhar e voltar a vencer.
No Sport, grupo acredita que fez um bom jogo, mas posição na tabela de classificação acende o sinal vermelho (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Destaque da equipe, o meio-campo Everton Felipe lamentou o fato de não ter conseguido fazer o gol que daria a vitória ao Sport.

- Ainda não foi o jogo que esperava, mas acredito que pude fazer um bom jogo. Mas fico chateado por não ter conseguido ajudar o Sport a sair com a vitória. Precisávamos da vitória, mas não conseguimos.

Fonte: Globoesporte

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More