SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Guarany de Sobral e Ceará empatam na estreia no Campeonato Cearense

Equipes alternaram bons momentos na partida e somam os primeiros pontos no estadual deste ano. Partida foi válida já pela segunda fase da competição
Não passou de um empate. A estreia de Guarany de Sobral e Ceará, na estreia de ambos no Campeonato Cearense, não passou de um 1 a 1, com as duas equipes alternando bons momentos em campo. Reinaldo abriu o placar e Magno Alves empatou. Os dois tentos saíram na segunda etapa.

Com o resultado, Cacique do Vale e Vovô ficam com um ponto na classificação geral. O Fortaleza já soma dois pontos de bonificação, por ter sido primeiro colocado da fase inicial do Cearense. Já o Guarani de Juazeiro também tem um ponto, por ter sido segundo colocado na 1ª fase.

Na próxima rodada, o Guarany de Sobral encara o Guarani de Juazeiro, no Romeirão, às 16 horas do sábado (1º). Já o Ceará encara o Horizonte, no Estádio Domingão, às 16 horas do domingo (2).

Jogo disputado

Na primeira etapa, os dois times movimentaram bem a partida. Embora não tenham finalizado bem, Cacique do Vale e Vovô não deixaram o torcedor se desinteressar nas arquibancadas. O primeiro lance de real perigo só chegou aos 19 minutos, com o Ceará. Hélder Santos quase marcou, mas Joécio travou a jogada e a bola saiu para escanteio.

A partir daí, a equipe alvinegra se mostrou mais criativa em campo. E ameaçou o gol sobralense de forma mais constante. Só sofreu perigo aos 29 minutos, quando o goleiro Luís Carlos errou a saída de bola e Reinaldo quase aproveitou para abrir o placar. Depois disso, Magno Alves ainda chegou a acertar a trave aos 35. E Souza quase marcou também de falta, aos 41 minutos.

Dois momentos

Na volta para o segundo tempo, o Guarasol mostrou que não queria sair de campo sem marcar. E, taticamente melhor, pressionou o adversário alvinegro. A pressão rendeu mesmo bola na rede. Reinaldo recebeu bola de cara para o gol, aos 11 minutos, e tocou na saída de Luís Carlos.

Com a vantagem no placar, o Cacique do Vale foi melhor em campo, mesmo sem finalizar bem, até o Magno Alves conseguir pênalti ao tentar finalizar ao gol, aos 33 minutos. O próprio Magnata converteu em cobrança indefensável.

Daí para frente, o Vovô dominou boa parte das ações em campo e pressionou o Guarany de Sobral o quanto foi possível. Magno Alves e Tadeu perderam chances claras de virar o jogo. Com isso, o público que compareceu ao Estádio do Junco, teve que se contentar com um empate na estreia das duas equipes.

Fonte: Globoesporte.com
foto google imagens

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More