SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 21 de março de 2014

CAOS NO TRÂNSITO NO ENTORNO DA EMPRESA GRENDENE SOBRAL (VÍDEO)


Confira na reportagem do repórter Marcone Free Lance, o caos que é o transito nas proximidades da empresa Grendene Sobral.



Com informações de Portal a desgraça / foto Robens Dias e vídeo Marcone Free Lance

3 comentários:

Agora é que o negocio parece que vai vira caos mesmo,porque as açoes da empresas do homem quase 700 milhoes de reais na bolsa de valores e aos funcionarios prepararem o plano "B",porque vai que o homem resolva cortar

Isso dai não é de agora não faz muito tem que isto acontece mais guando agente liga pra guarda municipal, eles dizer que vão mandar homens pro local pra poder organizar o transito e agente espera muitas horas e não aparecem. Isso é uma vergonha pra nossa cidade, cade o plano que disseram que iam organizar o transito nas imediações da empresa Grendene e ate agora nada. Que falta de palavra tem este povo que promete essas coisas e não cumpri.

O transito em torno da grendene está cada dia pior e não é feito nada pra melhorar. Tem placa nessa rua mais não adianta, e não é só a noite q acontece todo esse tumulto, esse desrespeito.Isso acontece em qualquer hora, mais principalmente em horário de saída e entrada dos funcionários. Será q estão esperando acontecer outro acidente grave para q seja resolvido esse problema? Isso é Sobral.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More