O assalto só não foi concretizado porque a funcionária trancou a porta e se escondeu. Sem ter como entrar, o ladrão acabou sendo surpreendido pelo dono do estabelecimento, que puxou a arma para ele.
Como numa cena de filme, os dois chegaram a apontar suas armas sem que disparassem.
O episódio foi registrado por uma testemunha.
Felizmente, tudo terminou bem, mas é possível afirmar que o dono da loja correu sério risco de ser baleado.
Inacreditavelmente o bandido conseguiu escapar.
Via pec300.com
4 comentários:
o dano da loja é um lixo merecia tomar um tiro, pucho a arma para o cara e nao fez anda! ou atira ou fica de 4 e sai correndo. pessoas totalmente despreparadas e sem menor noção de risco ae da nisso uma dessa primeiro a mulher poderia morre facil ali ou qualquer outro q esteja filmando ou passando pelo local, o velho e um jumento e alguem tem q ir pegar a arma dele antes q ele mate alguem pois nao serve para atira em bandido
E voce deve ser algum vagabundo defendendo vagabundo, o dono da loja nao atirou porque poderia atingir a mulher idiota, voce e um imbecil falar que o cara merecia tomar um tiro porque nao atirou no bandido, ele atirou depois que o cara pegou a moto leia a porra da noticia antes de falar merda.
E muito facil voce esta ai atraz do computador dando palpite infeliz. Queria ver voce na situacao do homem!Malcon
Este senhor deve agradecer por estar vivo, foi muito imprudente... o marginal sacou a arma novamente, poderia ter facilmente atirado no senhor, e este senhor não atira. Meus Deus, ainda bem que o marginal não atirou nele. Se esse senhor puder refletir sobre o que fez... se houver próxima aperte o gatilho ou não saia na rua armado.
Postar um comentário
Comente esta matéria