CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Paciente é acusada de furtar eletricidade de hospital ao colocar celular para carregar


Mulher queria avisar um amigo que havia sido internada com uma doença grave..

Uma paciente foi acusada de roubar indevidamente a eletricidade de um hospital em que estava. O caso ocorreu depois que ela ligou um carregador ao seu telefone celular. 

Tracey Murfitt, de 47 anos, havia ligado o aparelho em uma sala de espera. Ela queria avisar um amigo que havia sido internada com uma doença grave. 

A paciente, porém, foi ameaçada por seguranças locais. Eles avisaram que poderia chamar a polícia. “Eu fui abordada por um segurança me dizendo que chamaria a polícia porque eu estava roubando eletricidade do hospital”, contou a vítima. “Não podia acreditar”, continuou.
A mulher foi para o hospital no dia 10 de abril com uma doença provocada pela neuropatia gástrica, condição em que o estômago se esvazia de forma inadequada. Após 30 minutos de espera em uma fila de ambulância, ela foi levada a uma sala de espera e colocada numa cadeira de rodas. Ela ainda disse que foi ignorada por horas no local, e acabou ficando sem qualquer tratamento.

Um porta-voz do hospital lamentou o fato, e convidou a paciente a entrar em contato para a ajudarem a tratar seus problemas.

Fonte: Mirror

1 comentários:

o burro que falou que ela roubou enegia e por que não faze parte comos nois que pagamos ate o salario dele ?????

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More