Cidadão procurou o vereador Gilmar Bastos para reclamar da situação.
"O Sr. Paulo Roberto Ramos Tavares, veio hoje na Câmara Municipal de Sobral reclamar aos Vereadores do aumento do IPTU de seu imóvel localizado na rua Sebastiana Anésia de Carvalho Vasconcelos nº 117 bairro Renato Parente que passou de R$ 283,17 (duzentos e oitenta e três reais e dezessete centavos) pago em 2013, para R$ 5.667,18 (cinco mil seiscentos e sessenta e sete reais e dezoito centavos). O Projeto de Lei do Poder Executivo de aumento dos valores do IPTU, foi votado no final do ano passado com os votos contra dos vereadores Gilmar Bastos, Fredim e Fransquinha do Torto. Agora os proprietários estão começando a receber os novos e exorbitantes valores".
VIA FACEBOOK VEREADOR GILMAR BASTOS
2 comentários:
não foi o IPTU que aumentou, o que houve foi que a prefeitura atualizou a tabela de valores dos imoveis, que tiveram uma alta muito grande, como o valor do IPTU é em percentual subiu junto. Deve ser uma bela casa, com este IPTU todinho....
É CONTRADITORIO E INJUSTA A PREFEITURA ENQUANTO DAR TERRENO ,INSENÇÃO E OUTROS BENEFICIOS PARA MEGA-EXPLORADORES QUE SE DIZEM EMPRESARIOS PARA IMPLARES SUAS EMPRESA PARA DAREM SUB-EMPREGOS E MUITOS INCLUSIVE NEM SE QUER MORAM NA CIDADE,SÓ QUEREM O SUOR E SANGUE DE NOSSA ALMAS PENENADAS E PAGAREM MIGALAS,ENQUANTO AO CIDADAO SOBRALENSE QUE MORA ,TRABALHA E CONTRIBUI PARA CIDADE A PREFEITURA COMETE ESSAS INJUSTIÇA,POBRE SOBRAL E POBRE CEARA ATE QUANDO MEU DEUS TEREMOS DE CONVIVERMOS ESSE MONTE DE POLITICOS ,ELEITORES E EMPRESARIOS IGNORANTES.
Postar um comentário
Comente esta matéria