SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 24 de junho de 2014

A cantora Sandy Lima dá à luz seu primeiro filho, nesta terça-feira (24)

Cantora teve bebê em cesárea e confirmou nascimento nesta terça-feira, 24. Theo mede 48,5 cm e pesa 2,9 kg
Nasceu o primeiro filho da cantora Sandy com o músico Lucas Lima, nesta terça-feira, 24, de parto cesariana. Através do Facebook, a cantora confirmou a notícia e o nome do bebê: "Nasceu nosso meninão!!! Chama-seTheo Scholles Lima".

Na rede social, a cantora também contou que o bebê mede 48,5 cm e veio pesando 2,9 kg. "Veio lindão e cheio de saúde, graças a Deu!A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote!", anunciou. Lucas Lima também comemorou. "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!", escreveu ele na rede social.

Sandy já havia comentado em entrevista que sempre desejou ser mãe. "Eu sempre tive muita vontade. Desde criança, eu já imaginava o dia em que seria mãe. E, depois que eu me casei, comecei a fazer planos com o Lucas pra dali a uns anos. Acabei esperando um pouco mais do que antes eu imaginava, mas, quando decidimos, estávamos superseguros, então, foi ótimo!".

A cantora trabalhou quase o fim da gestação fazendo shows, com apresentações ao lado do irmão Junior e da dupla Chitãozinho e Xororó. Ela disse que foi uma grande empção quando se descobriu grávida. “Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois", contou ela, em entrevista ao blog de Fernanda Rodrigues.
Foto: Reprodução Facebook

Veja a nota da cantora lançada nesta terça, na íntegra:
"Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!!"


Redação O POVO Online 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More