CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 14 de junho de 2014

Vias de acesso ao Castelão recebem retoque um dia antes de jogo da Copa! Confira

Vias recebem pinturas no meio-fio e jarros verdes e amarelos.
Moradores ainda reclamam de falta de reparos em ruas secundárias.
Entorno do Castelão recebe últimos reparos a 24 horas da estreia da Arena na Copa (Foto: André Teixeira/G1)

A menos de 24 horas para o primeiro jogo da Copa em Fortaleza, as ruas de acesso ao Castelão recebem retoques finais. O asfalto nas avenidas Silas Munguba e Alberto Craveiro recebe melhorias em áreas já desgastadas, o meio-fio tem pintura amarela, e os canteiros centrais e laterais têm agora jarros com plantas.

Os retoques ocorrem na tarde desta sexta-feira (13), um dia antes do primeiro jogo da Copa em Fortaleza, entre Uruguai e Costa Rica. A população do entorno do estádio reclama das atividades feitas de última hora. “Eles já fizeram um asfalto novo, há menos de um ano, para a Copa das Confederações, mas parece que não teve muita qualidade e já estão fazendo o reparo”, diz Maria Fontenele.

Na Rua M, a poucos metros do estádio que vai receber seis jogos da Copa do Mundo, o asfalto está destruído. Com as chuvas dos últimos meses, os motoristas têm de transitar por buracos e poças de água para passar pela rua.

Na tarde desta sexta, o entorno do Castelão teve forte movimentação por conta do treino e reconhecimento de campo das seleções do Uruguai e Costa Rica.

O Castelão vai receber quatro jogos na primeira fase da Copa do Mundo: Uruguai e Costa Rica em 14 de junho, Brasil e México em 17 de junho, Alemanha e Gana em 21 de junho Grécia e Costa do Marfim em 24 de junho. A arena recebe ainda um jogo nas oitavas-de-final em 29 de junho e nas quartas-de-final, em 4 de julho.

Fonte: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More