SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Incrível! Homem fica com braço e ombro perfurados em grade após tentativa de saltar sobre ela.

Wu tentava pular grade de sua casa quando escorregou e teve ombro e braço perfurados por barra de ferro, ficando preso no local.
Um homem de 30 anos, de sobrenome Wu, estava indo para sua casa mas descobriu que a porta lateral estava trancada. Wu e seus amigos em seguida escolheram um atalho, que envolvia escalar uma grade. Infelizmente Wu escorregou e ficou com o braço esquerdo e ombro agarrados e perfurados em uma das pontas. Ele desmaiou e logo em seguida seus amigos chamaram ajuda. 

Ao chegar ao local, os bombeiros usaram uma ferramenta especial para cortar a barra da grade, além de cortadores hidráulicos para serrar a malha de ferro ao redor. 
Finalmente libertado, eles usaram uma serra circular para ajudar a remover os vergalhões que perfuraram Wu. Após 5 minutos de trabalho, ele foi resgatado e enviado para o hospital. 

Felizmente os ossos e os órgãos de Wu estavam intactos. Ele recuperou a consciência após a cirurgia por volta das 9 horas de terça-feira, e se recupera bem do acidente.

Fonte: Shanghaiist

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More