SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Confira as 7 coisas que os homens não contam para suas mulheres!

Quem disse que os homens não tem seus segredos? Pode até não ser essa palavra mais apropriada, mas que eles “omitem” alguns sentimentos ou informações de suas mulheres não há quem discorde. A questão é: O que fica guardadinho só pra eles?

Vamos à lista:

1 – Ele também precisa sentir segurança no relacionamento
Eles também querem, sim, saber onde estão pisando. Querem saber no que pode dar a relação, se podem mesmo ir em frente sem medo e que corresponde às expectativas da namorada.

2 – Ele olha outras mulheres
Sabe quando você tem a impressão que ele olhou de relance pra caixa do supermercado ou pra produtora de vendas na concessionária de automóveis? Não é impressão. Ele com certeza olhou. Pode até não ser porque está realmente interessado, mas sim porque o cérebro masculino é muito instintivo. Ele olha para outras “fêmeas” automaticamente.

3 – Ele gosta de sexo “sem sentimento”, de vez em quando
O clima de romance é sempre importante. Mas se você perceber, tem dias que o Eu te amo na hora H perde a vez para outras palavras de ordem. Isso não quer dizer que ele te confunde com mulher descartável. Só que gosta de variar na fantasia.

4 – Ele tem fantasias sexuais que não te contou
Pode ser que ele ache que as próprias fantasias vão de algum modo ofender a parceira. Para interagir, conte as suas pra ele e ele se abrirá pra você.

5 – Ele mente para não discutir
Homem é bem preguiçoso até na hora de discutir. Algumas vezes, para evitar briga ele vai mentir. Nem sempre é pra te passar pra trás, mas sim para evitar a fadiga.

6 – Ele gosta quando você se cuida
Se você se produzir ele pode até dizer que está com ciúmes, mas, no fundo, ele gosta de ter uma mulher que se cuida ao seu lado.

7 – Ele tem medo de não conseguir te sustentar
Isso é cultural. Na fase de namoro ou no casamento, o medo de não conseguir sustentar vocês dois sempre rondará a cabeça do seu companheiro. Mesmo que você trabalhe, ele se sente naturalmente responsável por manter o padrão de vida que você deseja. Ajuda lembrar sempre que você quer dividir essa responsabilidade.

Via euvialia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More