SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

QUANDO SERÁ QUE TEREMOS PAZ NA CIDADE DE SOBRAL?

Todos os dias são registradas várias ocorrências de: disparos de arma de fogo em via pública, assaltos, furtos, arrombamentos, pessoas lesionadas à balas e até homicídios. Há bastante tempo que não podemos ficar sentados nas calçadas, conversando com os nossos familiares e vizihos. Os cidadãos de bem é quem ficam trancados em suas residências e comércios.

Veja a seguir três vídeos de extrema violência ocorridos em nossa "Bela Princesa do Norte". O que é necessário para termos paz? Paz seria uma utopia na atual conjuntura?





Fonte: Sobral 24 horas
Vídeo YouTube

2 comentários:

Poderemos pensar em mudanças, quando vocês da imprensa começarem a expor que não temos representantes interessados em mudar a situação, desde os deputados, senadores, até os vereadores da cidade. E que não adiante irmos para as urnas, pois nunca adiantou.

Todos sabem que hoje nos cidadães ficamos presos em nossas residências em quanto lá fora bandidos passam praticando assaltos e trafico de drogas. Políticos que é bom só aparecem em tempo de eleição guando são eleitos não aparecem. Pedimos ajuda na segurança para a nossa Querida "Princesa do Norte".

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More