Apesar da movimentação de pessoas na Estação Ferroviária do Antônio Bezerra, 2 bandidos tentaram render o vigilante e tomar sua arma, nessa quinta-feira (25).
Mas os criminosos não sabiam que o vigilante dominava técnicas de artes marciais e acabou tomando a arma dos assaltantes, matando um deles e prendendo o outro.
De acordo com informações do capitão Weberton, da Polícia Militar, na ocorrência estavam envolvidos um adolescente de 16 anos e Pedro Henrique Lima Martins, que morreu após a reação do vigilante.
"Segundo informações do menor, eles iam tentar pegar a arma. Só que o vigilante entende de artes marciais e na hora que o bandido apontou a arma na cabeça dele, segurou o tambor e como estava armado, deu um tiro, chegando a atingir um dos acusados, vindo a óbito", explicou o capitão.
As armas foram apreendidas e serão periciadas para investigação do crime. Ainda segundo o capitão Weberton, o vigilante se apresentou voluntariamente à delegacia. "Foi ele um dos que ligou, pedindo reforço da Polícia Militar", conta.
O adolescente envolvido no crime possui antecedentes criminais. De acordo com as autoridades, ele já responde por ato infracional, por tráfico.
Fonte: http://tvdiario.verdesmares.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria