O Sr. Expedito afirma que foi lesionado por mototaxistas na manhã de quarta-feira (12), por volta das 06h. Ele afirma que as agressões aconteceram nas proximidades do mercado público de Sobral. A vítima teve a dentadura e o óculos danificados em virtude da violência que sofreu. A vítima procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral para registrar um Boletim de Ocorrência e que seja instaurado um procedimento policial contra os responsáveis pelos crimes. Informações dão conta que o Sr. Expedito é uma pessoa que necessita de atendimento especial, ele toma medicamento controlado e faz tratamento no CAPS.
Fonte: Sobral 24 horas
6 comentários:
Agora vá bater nuns mototaxis desses é que nem enxame. Quantas merdas esses caras nao fazem no transito, andando na contra mao, cortando todo mundo no transito. Covardia isso aí
Pronto já ganhou seu cinco minuto de fama.
Acho que já tem mototaxista entrando em desespero por causa do VLT e se eles acham que vão ganhar clientes agindo desta maneira pode procurar mudarem de ramos,até porque isto não transporte seguro.
acho q tem mototaxi que nem carteira tem pq tem cada animalzinho aqui em Sobral
Até agora só falaram besteiras, por não terem conhecimento do caso
todos que trabalham no mercado conhecem este homem,
os mototáxi vão passando lá seu caminho e ele fica xingado, chamando bando de vagabundos, pilantras, cornos, maconheiros, traficantes e etc.
agora por que, ele é usuário de drogas alguns mototáxi já o conhecem e não pegam mais.
Agora,a farda de mototaxista,dá o direito de bater,onde estão os direito das pessoas?
Postar um comentário
Comente esta matéria