CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO RESIDENCIAL MERUOCA!

Nossa equipe de reportagem recebeu na data de hoje (05), via whatsapp, uma reclamação de falta de água no Residencial Meruoca.

Confira a reclamação na íntegra:

Bom dia, quero fazer uma reclamação da falta d'água no bairro residencial meruoca. Esta um caso sério pagamos caro pelo fornecimento r que não esta chegando água neste bairro.Espero que resolvam logo esse problema.
Agradeço se poder posta essa minha reclamação, obrigado.
Fonte: Sobral 24 horas c/ informações via whatsapp

1 comentários:

Peço também que providencie também AGUA para parque Silvana, pois o mesmo já faz duas semanas que não chega água na minha casa. Como vivemos sem água. Lembro que o papel da conta chega todo mês. Isso é revoltante, passo o dia trabalhando e quando chega a noite tenho que passar a noite acordada esperando pelo o milagre de um BALDE DE AGUA. Já faz meses que venho comprando agua para beber e cozinhar. Antes no domingo passava o dia caindo água e conseguia encher a caixa para a semana, agora já faz três domingos que não cai uma gota. URGENTE!!! Por favor mande água pelo menos na madrugada, no domingo, não importa, eu passarei a noite e o domingo enchendo baldes e bacias, o importante é que chegue. Por favor passe meu apelo para pessoas responsáveis e que possa resolver o meu problema ou seja de todos que mora na rua ( Dr. José Custodio de Azevedo)

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More