Dois indivíduos menores de idade efetuaram um roubo na madrugada de hoje (31), por volta das 00h20 no restaurante "Delícia.com". Os menores infratores estavam em uma motocicleta de cor preta e placa OIG-7180, armados com dois revólveres e usaram de bastante violência durante a ação criminosa. Na fuga, os suspeitos foram perseguidos pela PM e os menores atiraram nos policiais. Felizmente, nenhum policial foi alvejado, mas um menor foi alvejado à bala na barriga. A perseguição durou aproximadamente trinta minutos e percorreu vários bairros da cidade. A polícia conduziu o menor lesionado ao hospital Santa Casa para ser medicado. O outro envolvido foi conduzido à delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais. Foram apreendidos dois revólveres e o dinheiro roubado do restaurante. A apreensão dos menores aconteceu no bairro Padre Palhano (BR 222). Os policiais responsáveis pela apreensão dos menores foram: Cabo Erivelton, Soldado Dourado, Soldado Carneiro, Soldado Mardônio, Soldado Presley e Soldado Cícero (Viaturas 1201 e 1209)
Fonte: Sobral 24 horas
9 comentários:
Tem atirar pra matar... levo sorte de levar um tiro na barriga. So matando os vagabundos que diminui a violência em sobral
antes que os revoltados se exaltem. não estou defendendo os ladrões, pelo contrario foi um serviço bem feito pela policia...
Mas fico entrigado como alguem atira na policia, a arma é apreendida e os 6 cartuchos estão intactos? "Alguém me explica "?
Essa ação sim foi contra bandidos, más e quantas outras foram inocentes?Não temos como saber , pq se nota que é muito facil plantar um flagrante sem ninguém perceber ^^"
#Só acho ^^
Para o BigBoss: entendo sua posição, mas, caso você não tenha percebido, foram apreendidas 02(dois) revólveres. E, em regra, cada revólver tem capacidade para 06(seis) munições. Desse modo, sobrariam 06(seis) munições que foram deflagradas em desfavor dos militares. Então, a ação foi legítima, a credibilidade da palavra dos policiais foi perfeitamente atestada e a prisão foi um ato espetacular que nenhum sobralense irá valorizar. Sem mais.
Foi com a outra arma.
Ôs policiais bons,por que se fosse eu na pele dos policiais tinhas descarregado a .40
na cara desses dois vagabundo sem vergonha.
que não tem coragem de trabalhar e vão roubar, esse tipo de individuo é a escoria da sociedade e não merecem viver.Lembrem-se do velho e verdadeiro ditado Bamdido bom é bandido morto.
Ao invés de colocar sôro na veia dele, era para colocar veneno.
Pois não sei para quê poupar vidas de individuo que não produz nada de bom.
sempre que leio este tipo de notícia fico pensando:
pô, como nossa polícia e boazinha, com histórico de violência atual e a impunidade oferecida tanto pelas leis como pelo sistema penal do país ainda prende marginal que atira contra policia. E ao mesmo tempo mim pergunto:
será que esses marginais atiraram somente para assustar a polícia?
É meu Deus, eu queria era ter pena, de quem não tem de mim
A questão é o seguinte...
Isso tudo foi em vão, pois sabemos que o menor de idade não é punido.
A policia prende, é encaminhado para fazer todos os procedimentos e depois de alguns dias estará solto.
E o pior é que a corrupção em sobral corre solta.. vemos roubos em autarquias como SAAE que nao se faz nada! Roubam e Roubam e Roubam. O Fato é que o Brasil é um paiszinho de merda. Que não punição para menores e muito menos para as classes mais abastardas..
Pode ter tido outra arma meu querido vc acha que a bandidagem vai revesar na pistolilha coisa pra bandidagem e mais fácil.
Postar um comentário
Comente esta matéria