SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

"PRESENTE DE NATAL" PARA OS SOBRALENSES!

APROVADA EM SOBRAL NOVA CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
A Contribuição de Iluminação Pública (CIP) foi aprovada na Câmara de Sobral, na sessão de ontem (15) com o voto contrário apenas cinco vereadores. 

O projeto que foi alterado, mediante emendas de alguns vereadores, traz uma nova CIP atingindo o cliente que inicia consumindo mensalmente 500 Khw. Vamos aguardar o próximo papel da luz, e o trabalho desenvolvido para otimizar a iluminação da cidade.

(Sobral de Prima)

6 comentários:

bando de sanguessuga, sobral vamos pras ruas exigir segurança e que a prefeitura terminem suas obras inacabada..............quem tem topa???

eu agradeço aos vereadores, por nós eleitos, e que deveriam agir a favor da população. "bando de safado,"
postem isso.

em 2016 eles voltam pra o lado do povo de novo.por enquanto só pensam neles.
e o pior é q o povo acredita e vota neles de novo.tem vereador aí que estar na câmara desde a época do Cid. não abre nem á boca na sessão.vereador espantalho.vergonha.

tão achando pouco os impostos é? mais acho é bem feito , votam nesses politicos vei que só pensam neles tai , o que vocês esperavam ? que tudo fosse baixa!!!

Vereador sempre foi pau mandado. Não serve pra nada. Estão prontos para votar tudo que o prefeito mandar. E por quanto? A única coisa que vereador pode fazer é dar título de cidadania a pessoas que nem sequer merecem. Ou então, mudar nomes de ruas colocando nomes de seus parentes.

É por essas e outras mais que eu falo chega desse velho e arcaico grupo político na cidade de Sobral já deu oque tinha que dar para a cidade vamos mudar sobralenses. Só lembrando a culpa é nossa eu me incluo nessa barca furada e ladra da atual gestão.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More