SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Policiais Civis de Camocim intensificam os trabalhos no período carnavalesco.

A Policia civil de Camocim deflagra operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão nos bairros da cidade. Várias equipes de policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim com apoio de alguns policiais das delegacias municipais, realizaram um intenso trabalho no cumprimento de mandados de busca e apreensão em várias residências, nos bairros e centro da cidade. Os trabalhos foram coordenados pelos delegados: Dr. Herbet Ponte e Silva e Carlos Alexandre Marques. Foram apreendidos drogas e vários indivíduos conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos policiais legais.
A proprietária de uma das casas, identificada pela alcunha de "Alda", conseguiu fugir, mas os policiais encontraram no interior da residência uma grande quantidade de drogas e uma balança de precisão.  A proprietária das drogas foi indiciada por tráfico ilícito de drogas.
Um dos flagrantes lavrado por trafico foi contra Francisco Severo Rodrigues, que logo após a lavratura do flagrante foi conduzido à cadeia pública local.
Outras operações foram realizadas à procura de armas e drogas, inclusive nos coletivos que vinham da cidade de Fortaleza e de outras localidades.
Clique nas imagens para ampliá-las:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More