CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sobral-Ce: policiais militares efetuam a apreensão de quase 20 armas de fogo

Aproximadamente 20 armas de fogo foram apreendidas na noite de quarta-feira (04), por volta das 23h30, na Rua Pintor Lemos, bairro Santa Casa. Após os policiais abordarem um indivíduo suspeito, que estava portando uma munição e um coldre, ele levou os policiais até o local onde estava o arsenal. Duas pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais. Vale ressaltar que em 2015 várias armas de fogo foram apreendidas pelos composições do FTA. Os responsáveis pela prisão e pela apreensão das armas foram: Cabo Barbosa Filho, Soldado Frota, Soldado Mendonça, Soldado Durval, Soldado Prado, Soldado Albuquerque e Soldado Jonas.

Fonte: Sobral 24 horas 
Fotos FTA

3 comentários:

Oi,amigo a polícia está fazendo um trabalho muito,bom neste 2015,estou contente com isso,em divulgar e alegra novamente as pessoas.
A sociedade tem que somar e dá suporte a polícia
estou tentando fazer a minha parte, mas precisamos unir forças.
o crime não pode ser mais organizado que nós
Concordo,a insegurança entre nós estava,defasada.
Uma coisa a se debater,e que se tem que ter conhecimento,é saber como eles se obtém tantas armas e com tanta facilidade,devemos descobrir o ninho dessas armas e prender os responsáveis por essa guerra.

Rapazeeeeess!!!!! Os vagabundos esatavam se preprarando pra guerra.Parabens para os policias do FTA

parabens policiais tem que prender essas quadrilha que arruma arma pra financiar assaltos na cidade prendam tambem os traficantes que agem na cidade, sumare, alto novo e pantanal.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More