SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Últimas notícias: prisão preventiva da esposa de subtenente é solicitada

Foi entregue na manhã desta segunda-feira (27), o pedido de prisão preventiva da esposa do subtenente Francilewdo Bezerra, Cristiane Coelho. A mulher é acusada de matar seu filho de nove anos, Lewdo Bezerra e tentar assassinar seu marido. 

O pedido de prisão preventiva foi entregue com um inquérito mostrando o que foi apurado pela Polícia Civil durante as investigações. De acordo com o documento, Cristiane colocou chumbinho no sorvete do filho e na bebida do militar. A criança morreu. Francilewdo foi internado e conseguiu se recuperar. 

A solicitação foi entregue ao promotor de Justiça Humberto Ibiapina Lima Maia, da 3ª Vara do Júri, no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. O promotor formalizará a denúncia e entregará o pedido à juíza Cristiane Braga Magalhães Cabral, que responde pela vara atualmente. O pedido de prisão preventiva poderá ser expedido em até 15 dias úteis. 

Ao Cnews, o 16º DP informou que caso a juíza concorde com o pedido de prisão, a acusada será presa em Recife e posteriormente será transferida para Fortaleza.

O delegado responsável pelo caso, Wilder Brito também solicitou que a Infraero e a Polícia Federal sejam avisados sobre o indiciamento de Cristiane para que ela não consiga sair do país. A acusada tem uma irmã que mora na China e o delegado teme que a mulher possa querer se refugiar no país. 

Cristiane Coelho é indiciada por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Caso seja condenada poderá pegar até 30 anos de prisão em regime fechado. 

Ao Cnews, Paulo Quezado, advogado da acusada, informou que aguarda a decisão da juíza responsável para se manifestar sobre o assunto.

Guarda

Na última sexta-feira (24), Francilewdo Bezerra conseguiu a guarda de Lucas Bezerra, o segundo filho do casal. O militar deve viajar nesta segunda-feira (27) ao Recife para buscar a criança de 7 anos. Paulo Quezado, advogado da acusada, informou que sua cliente está ciente da decisão e já preparou as malas do menor, que aguarda a chegada do pai ao Recife.

Fonte: Cnews
Foto: Reprodução/Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More