SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Esporte: Ricardinho renova por mais 2 anos com o Ceará

Meia vinha sendo assediado por diversos clubes, mas decidiu permanecer em Porangabuçu

O meia Ricardinho renovou seu contrato com o Ceará por mais dois anos. O atleta, que se destacou na conquista do título inédito da Copa do Nordeste, pôs fim às especulações de que teria assinado com outro clube. Segundo Eduardo Madeira, empresário de Ricardinho, o apoio da diretoria alvinegra, que se esforçou para oferecer um bom contrato, foi essencial para manter o meia no clube..

Madeira ressalta que uma das peças fundamentais para a permanência de Ricardinho no Ceará foi o gerente de futebol do clube, Diego Cerri. Ele foi o responsável pela vinda do meia ao clube cearense em 2013 e fez toda a ligação entre Madeira e o Ceará.

- Diego foi fundamental no acordo. Serão mais dois anos de trabalho sério no Ceará. Espero que o Ricardo possa ser decisivo e ajudar o time a conquistar mais títulos, afirma o empresário do atleta.

O anúncio será feito oficialmente após a carreata do Ceará em comemoração ao título da Copa do Nordeste, pelo presidente Evandro Leitão. Além da renovação com Ricardinho, o Ceará deverá anunciar a renovação do contrato de mais alguns atletas. Os volantes João Marcos e Sandro Manoel e o zagueiro Sandro estão na lista.

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More