Após decisão em assembleia na sede doSindicato dos servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça), os servidores do Poder Judiciário no Ceará devem paralisar as atividades nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21) em todas as comarcas do Estado.
De acordo com o sindicato, dentre as reivindicações está a adequação da jornada de trabalho, pagamento das ascensões atrasadas, equiparação do auxílio alimentação com o valor dos magistrados e implantação di auxílio saúde.
A categoria alega que a paralisação será realizada porque as tentativas de negociações com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE)não tiveram sucessos.
A substituição de terceirizados também está presente na pauta de reivindicações. Conforme representantes do SindJustiça, os terceirizados e cedidos por servidores de carreira devem dar lugar aos servidores aprovados em concurso público do Tribunal.
A decisão em prol do protesto aconteceu durante Assembleia Geral, realizada no último dia 8, na sede do sindicato. A expectativa dos organizadores é de que a administração do TJCE estabeleça uma mesa permanente de negociações e um cronograma preciso com vistas a executar as demandas dos servidores.
Fonte: Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria