Leitor enviou um vídeo mostrando o barulho ensurdecedor do metrô VLR) produz no cruzamento das vias: Av. Pericentral com a Avenida John Sanford, bairro Junco. O leitor relata que não tem mais "paz" em sua residência, pois o som do metrô é bastante ressoante.
Detalhe
O vídeo foi gravado no dia 15/05/2015
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
5 comentários:
esse faz pouco barulho!vai pra são paulo e rio pra tu ver como e.
ou então muda pro interior.
Sobral ja é interior meu filho!!!
o trem de carga faz mais barulho que o VLT, e ainda não vi ninguém reclamar do mesmo.
Acho que ele sim, não tem a necessidade de cortar a cidade.
acredito que o VLT de Sobral em alguns anos vai ser o principal meio de transporte público do norte do ceara. a duplicação das estações de embarque e desembarque de passageiros e interligando todos os distritos por novas linhas ferroviárias.
O grande problema do VLT, não o próprio VLT, é as pessoas que certa forma foram prejudicas. mas, a vida é assim alguém tem que perder para que outros ganhem.
e o projeto VLT não diferente precisou que centenas de pessoas fossem prejudicadas para que milhares fossem beneficiado.
Espero sucesso para esse grande projeto.
SÓ SABEREMOS SE VAI DÁ CERTO SER FOR CONSTRUÍDO
O povo fresco. Parece que nunca passou um trem ai. Pense num povo fascista
Postar um comentário
Comente esta matéria