SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Atenção população sobralense!

Nossa equipe de reportagem recebeu mais uma reclamação via whatsapp. A denúncia foi enviada por um leitor na noite desta quinta-feira (18).

Confira a reclamação na íntegra:

"Quero fazer uma denúncia... O posto de combustível na rotatória do arco se o cliente não falar pro frentista que quer gasolina comum eles são "orientados" a abastecer só gasolina aditivada, eles nem perguntam se o cliente quer comum ou aditivada. Parece que são orientados a abastecer só aditivada. O posto é o São Domingos do Arco."

Fonte: Vc Repórter c/ Sobral 24 horas

9 comentários:

Mais, qual o problema mesmo kkk? Eu só abasteço aditivada, abasteço uns 50 reais e pago uma diferença de 2 reais, sendo que meu veiculo desenvolve muito melhor com a aditivada do que com a comum. será que não vale a pena pagar 2 reais a mais, por um produto melhor, que melhora meu veiculo?.. pessoal tem cada uma.

eu também sou um cliente que só abasteço com gasolina aditivada, pois acredito estar colocando um melhor produto no meu carro e vale a pena sim o custo benefício pois percebo um melhor desempenho e economia. Não vejo nenhum problema em o frentista abastecer com gasolina aditivada quando o cliente não exige o tipo de gasolina.

O dv e pergumtar qal combustivel o cliente qer , mas q o gasolina aditivada é melhor isso é verdade

Já aconteceu isso comigo tb! Pois eu não acho justo! E nem é justo pra quem nao quer pagar mais caro pelo combustível. A gasolina aditivada é muito mais cara e minimamente eles deveriam nos perguntar! Uma vez pedi para completar o tanque e saiu 30,00 mais caro! Estranhei por estar tão caro, qdo vi eles tinham colocado a aditivada! E assim eles vão ganhando o dinheiro de cada besta!

Sobralenses porque não me admiro de mais nada de vocês...kkkkkkkkkkkk...A reclamação é sobre a esperteza do posto em impor a gasolina e não perguntar antes!!!! Mas vocês distorcem tudo, ostentar com gasolina aditivada???? Aditivada e comum são a mesma coisa em quantidade de chumbo e poder de octanagem, a diferença é que quando chega no posto é adicionado um tipo de aditivo (claro que isso é bom). Mas se quiser ostentar mesmo vai de gasolina premium, por 6 reais o litro.

Aconteceu comigo do mesmo jeito, mesmo eu falando para o frentista que fosse abastecido com gasolina comum, o mesmo começou abastecer com gasolina aditivada, e quando eu questionei o mesmo já havia colocado R$ 5,00 questionei sobre o acontecido, logo veio outro frentista tomando a frente do meu questionamento, como se "eu fosse" obrigado a abastecer o combustível que ele preferisse. Sou cliente, o carro é meu, estou pagando e exijo o que for do meu gosto.

Uma coisa é certa, todo estabelecimento pretende e quer oferecer o meu melhor para seu cliente, o mesmo não é obrigado a querer o que o vendedor está lhe propondo, entretanto cabe ao cliente informá-lo de que quer abastecer com a gasolina comum ou aditivada.
Uma vez que a gasolina aditivada lhe traz melhorias por um custo benefício muito baixo, lhes garanto que nem você irá ficar mais pobre por causa disso, nem o posto vai ficar mais rico por causa disso, é apenas uma questão de todo comerciante querer proporcionar o melhor para seu cliente.

ootimas palavras meu amigo, tem toda razao, falou tudo!

É obrigação do comerciante informar ao cliente sim. Abastecer com aditivada ou abastecer com comum, deve ser uma escolha do cliente e não da loja. Independente da condição, seja ela financeira ou mesmo opcional ele tem direito sim de saber que mercadoria está levando. Temos que ver isso como a questão de marcas, pessoas preferem para o café, leite ou outro item marca X enquanto outros preferem marca Y se isto o satisfaz. E que ninguém lhe imponha aquilo que a seu ver é melhor.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More