SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 5 de julho de 2015

Que absurdo! A Prefeitura de Sobral vai pagar "MEIO MILHÃO" em aluguéis de carros

Embora já existindo dezenas de aluguéis de carro no SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto, a Prefeitura de Sobral contratou a empresa CONTINENTE TURISMO LTDA, vencedora dos Lotes 1,2,3 do PREGÃO PRESENCIAL 099/2015 que deverá receber com ALUGUÉIS de carro ao SAAE a quantia de R$ 454.280,40 (Quatrocentos e cinquenta e quatro mil, duzentos e oitenta reais e quarenta centavos) seu representante Humberto Rodrigues está rindo a toa.

Fonte: Sobral sem Máscara (Vereador Fredim)
Foto ilustrativa

3 comentários:

Mas claro, as tarifas subiram quase 30%. Tem muita grana pras farras com o dinheiro do povo. Mas nas eleições do próximo ano esse mesmo povo estará votando neles novamente.

Aos que são sobralenses de coração, daqueles que votam porque a família Gomes fez muito por Sobral. Agora eles estão roubando e pra piorar vejo aquelas famílias tradicionais defendendo esses políticos farsantes e quando a gente vai argumenta sobre os roubos na prefeitura de Sobral eles falam que "política não se discute". Quanta ignorância, claro que política se discute!!!!

Coiatada de nossa Sobral, está nas mãos de pessoas que não olha pro povo menos favorecido, aumentam a água e a taxa de esgoto e agora tá vejam uma fortuna que será gasta com carros do Saae que nem sequer tem serviço 24 horas, Pessoal vejam esses gestores fazem vista grossa diante de tantas irregularidades, mantenham sua memória bem viva, no ano que vem tem eleição...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More