SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Flagrante do Internauta: Metrô de Sobral quebrado! Veja o vídeo

Leitor flagrou na manhã desta sexta-feira (31) o metrô (VLT) quebrado na avenida John Sanford, bairro Junco. Os passageiros tiveram que descer e se "virar nos 30".

Detalhe

O sistema de metrô (VLT) foi instalado recentemente em Sobral, e já está dando problemas! 

Sobral 24 horas c/ Vc Repórter


Primeira vez que fui andar de metrô e bom, achei incrivelmente frustrante... A gente levou 40 minutos da estação da Cohab III até a estação da Netinha Castelo e o sistema ainda caiu entre a estação da Netinha Castelo e a estação Coração de Jesus (Campos dos Velhos). Então, diante da estufa que estava, diante de muitas crianças de colo e idosos quase passando mal, resolvemos apertar o botão de emergência e abrimos as portas no meio da rua em tempo de sermos atropelados.Sinceridade? Não pretendo mais andar nele tão cedo... Essa experiência foi a cara da pobreza kkkkkkkkkkkkkkkkLucas Adriciio Gilmar Weslley Bruno Kennedy
Posted by Renato Therion on Sexta, 31 de julho de 2015

3 comentários:

Fator 1: Isso é o resultado da falta de planejamento e inteligência desses ignorantes que Administram a cidade.
Fator 2: O fator 1 acontece porque a população continua elegendo esses pilantras.

fator 3: pode acontecer com qualquer um

Com aqueles que administram mal a cidade isso não vai acontecer! Eles não dependem de transporte público. Não dependem do SUS. Não tem seus filhos estudando nas Escolas Públicas e são cercados por seguranças, que aliás deveriam estar servindo ao público e não a interesses particulares, como é o caso de Guardas municipais fazendo o papel de seguranças de autoridades. Absurdo!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More