Apontado pelo Ministério Público como líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), o preso Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, quebrou o braço esquerdo e provocou grande preocupação nas forças de segurança.
A fratura aconteceu há duas semanas em uma partida de futebol com outros detentos, durante o banho de sol, na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, no interior paulista.
Policiais da Força Tática da PM tiveram de ser acionados para escoltar o preso à Santa Casa da cidade. Um helicóptero Águia também acompanhou a operação, que durou três horas e meia.
Questionada pela reportagem, a SAP (Secretaria de Estado da Administração Penitenciária) afirmou que Marcola “foi encaminhado no último dia 25/06, às 5h15, à Santa Casa de Presidente Venceslau para realizar um procedimento cirúrgico no braço esquerdo”.
Ainda segundo a pasta, o preso “não necessitará de acompanhamento médico além do já prestado pela unidade”.
Fonte: R7
4 comentários:
VIRAM COMO BADIDAGEM CUSTA CARO AO CONTRIBUINTE ,QUANTOS VOCÊS ACHAM QUE CUSTOS ESSAS OPERAÇOES.
É BRINCADEIRA!!!
O GOVERNO TA CERTO EM CUIDAR MESMO, SE NÃO , NÃO TEM DINHEIRO PRA FINANCIAR AS CAMPANHAS PRÓXIMO ANO!!!
VEMOS AI QUEM TEM PRIVILÉGIOS NESSE PAIS!!!!
Postar um comentário
Comente esta matéria