SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Últimas notícias: morre Subtenente da PM baleado no Centro de Fortaleza

Militar foi socorrido ao IJF mas não resistiu aos ferimentos

Um Subtenente da Polícia Militar morreu na manhã desta sexta-feira, 31, após ser baleado ao tentar impedir a fuga de um suspeito de praticar um assalto a um estabelecimento comercial, no Centro de Fortaleza.
Subtenente (foto reprodução whatsapp)
De acordo com informações repassadas pela PM, o assalto foi a uma ótica na galeria Pedro Jorge, no centro.

O suspeito, armado com um revólver, rendeu dois funcionários do estabelecimento e conseguiu roubar dois relógios e uma quantia em dinheiro. Na fuga, o criminoso seguiu pelas ruas do centro, caminhando calmamente com a arma na mão. Populares alertavam sobre o assalto e, ao chegar na Rua 24 de Maio, o subtenente Jessé tentou impedir a fuga do homem, que reagiu, atingindo o policial com quatro tiros.
Acusado foi preso e encaminhado ao 34º DP (Foto: Reprodução Whatsapp)
O Subtenente, identificado como Jessé de Moura Freire, de 43 anos, lotado no 6º Batalhão da 3ª Cia, foi atingido no pé, braço, rosto e abdômen. Ele foi conduzido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), também no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

Após a ação, o acusado invadiu a sede de uma igreja evangélica, mas foi capturado. Com ele, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38. O criminoso foi conduzido ao 34º DP onde permanece preso.

Fonte: Cnews

3 comentários:

Era pra ter matado essa praga!!!!

Guerreiros e guerreiras todo cuidado é pouco,mesmo o militar experiênte acobou perdendo a sua valiosa vida pra o verme drogado,.não adianta querer bancar de heroi morto a vida tá acima de tudo,pena que hoje poucas pessoas saber disso.

Eu imagino até às noites de sono que esse policial perdeu estudando para o concurso, e naquela instante um vagabundo daquele já dormia drogado, depois ele ainda fica é bem fortim, e de quebra mata um pai de família... Um canalha desse NÃO DEVERIA TER NASCIDO.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More