SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 26 de julho de 2015

Violência: oficial do Corpo de Bombeiros é ferido durante assalto a empresa de reboques em Fortaleza

Um oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBM/CE) foi ferido por bandidos armados durante um assalto á mão armada ocorrido no começo da tarde deste sábado (25), no bairro Maraponga, ma Área Integrada de Segurança Cinco (AIS-5). Um estabelecimento comercial foi invadido por bandidos armados.

O fato ocorreu por volta de 13 horas, quando os criminosos desceram de um veículo e invadiram am empresa JJ Reboques, situada na Rua Holanda, 367, no bairro Maraponga (zona Sul da Capital). Os ladrões fizeram várias pessoas reféns no pátio da empresa e, em seguida, foram até o escritório da empresa, onde funcionam a gerência e a tesouraria.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os bandidos teriam roubado dos cofres da empresa cerca de R$ 40 mil.

Além do roubo, os assaltantes agiram com bastante violência contra os funcionários e clientes da empresa, todos viraram reféns e tiveram armas apontadas em sua direção. Entre eles estava um oficial da Reserva Remunerada do Corpo de Bombeiros. Ele foi identificado como capitão BM Roberto.

Mesmo não tendo reagido à abordagem dos assaltantes, o capitão acabou sendo atingido com várias coronhadas na cabeça, ficando ferido. Os assaltantes fugiram e a Polícia não conseguiu, ainda, identificá-los nem prendê-los. Várias viaturas do Ronda do Quarteirão e do 6º BPM fizeram buscas na área próxima ao local do assalto, mas não obtiveram êxito na localização dos criminosos.

Ferido, o capitão Roberto foi levado de ambulância para o Instituto Doutor José Frota, onde passou por exames e permanece sob observação.

Via Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More