Sobreviventes de um concurso público ainda de 2006, apenas 09 (nove) agentes de trânsito realizam precariamente a fiscalização da maior cidade da Zona Norte - Sobral.
A falta de compromisso da atual administração municipal em não realizar concurso público, e a indicação de guardas municipais agindo no trânsito de forma ilegal, penalizam toda uma população que tem que conviver com o caos instalado no trânsito sobralense.
Via: Sobral de Prima
6 comentários:
O POVO PRA RECLAMAR!!!! É SÓ CHAMAR O RONDA!!!
O que o ronda tem haver com o transito??? Povo sem noção, isso sim!!!!!!!
O transito de Sobral esta um verdadeiro caos. Não se tem fiscalização e o desrespeito de muitos com o próximo é imenso. As pessoas param em qualquer lugar, no meio da rua em frente as padarias, colégios e onde for necessário. Não estão nem aí. O próximo que se vire, o transito daqui está uma verdadeira cidade sem lei.E as pessoas estão afzendo o que querem, e quanto maior e melhor o carro ai é que o desrespeito cresce.
precisa de guarda não meu povo,sobral cidade citiada.
É isso mesmo, não existe mais respeito ou vontade de ajudar o próximo. Os valores aplicados no transito de Sobral é da soberba e da prepotência, quem tem mais grana acha que tem mais direto!!!!!
O Trânsito de Sobral é reflexo da falta de educação dos motoristas. Pra começar 80% não são habilitados, 15% é menor de idade, aqueles habilitados dirigem como se fossem donos das ruas. Estacionam no meio da rua, ligam pisca alerta e acham que ta tudo resolvido, quem vem atrás que desvie. Sinal vermelho? Pra quê, é só passar. Vê-se mototaxistas que passam por curso de cidadania no trânsito pela Prefeitura, desrespeitam leis básicas de trânsito. Caminhões levando pessoas como animais em suas carrocerias. Motoqueiros viram as esquinas sem nem olhar para o lado pra ver se vem outro veículo: que pare eu quero passar. Moto com 3 ou 4 pessoas, capacete protegendo cotovelo. Verdadeiros malabaristas motoqueiros, se desse para passar por baixo dos veículos passariam... enfim, um caos. O que se ver são hilux, pajeros, S10, paradas no meio da rua em frente a colégios fechados e com pisca ligados, fila dupla, tripla e até sobre calçada. O bicho homem mal educado está enterrado na falta de fiscalização, pois somente com multa, pena pecuniária, ou seja, esta é a única coisa que faz o motorista repensar suas ações.
Postar um comentário
Comente esta matéria