Uma das vítimas foi levada com vida ao HGF mas não resistiu
Cinco homens foram mortos na noite desta terça (8), no bairro Vincente Pinzon, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia, cerca de quatro homens encapuzados e fortemente armados invadiram a comunidade conhecida com Estiva e executaram as vítimas.
Segundo o capitão Hideraldo Belline, comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os homens chegaram em dois carros, um HB 20 preto e um Corolla prata, quando efetuaram os disparos contra as vítimas.
Dois homens foram mortos na rua Amâncio Filomeno. Em seguida dois atiradores invadiram uma casa e executaram um jovem de 22 anos na sala de casa. A mãe e irmãos da vítima estavam no local mas não foram feridos.
As vítimas da chacina foram identificadas como Rafael Guedes (22 anos), Francisco Maurisma Alves dos Santos (35 anos), Nonato Pereira Júnior (32 anos), Emílio de Paula da Costa (29) e Maurício Casemiro da Silva. Emílio levou vários tiros, foi socorrido para o Hospital Geral de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo a Polícia, o crime foi motivado por briga entre gangues rivais da região. Até o fechamento da matéria a Polícia não tinha informação sobre os suspeitos dos crimes.
Com informações do Portal Cnews
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria