SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

RECLAMAÇÃO: RECEBI E REPASSO

Recebi e repasso na íntegra (via whatsapp):

"Na missa de domingo à noite na praça da Sé é sempre esse desrespeito. Carros estacionados em fila dupla, dificultando o trânsito na área, Ou até mesmo impedindo totalmente o fluxo. Como na rua adjacente conforme a foto.
Onde anda a fiscalização pra esse tipo de abuso? Isso é um absurdo!
Nessa segunda foto. O trânsito é totalmente impedido. Não passa um carro entre as duas filas. Na foto de cima a gente tem que manobrar entre a pickup e o carro estacionado em fila dupla com bastante destreza pra não bater.⁠⁠⁠⁠"
 
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

A prefeitura de Sobral poderia arrecadar muito dinheiro com multas de transito, tendo em vista que os muitos motoristas aqui da cidade não sabem dirigir. Atenção prefeitura vamos aumentar a receita do município as custas dos motoristas "imbecilizados"!!!

Na igreja São Francisco é do mesmo jeito, a missa de domingo, carros estacionados tomando conta de toda a via dificultando a transição de quem deseja passar com seu veiculo por aquela área

Deviam ver a fila dupla na porta do Colégio Luciano Feijão todo santo dia, manhã tarde e noite. Na frente do Posto São Domingos II todo dia a noite, onde nem estacionar poderia e os onibus de fora fazem de ponto de embarque. Isso dai acima não é fia dupla não isso é so falta de policiamento de transito efetivo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More