SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Violência: Grupo assalta agência bancária no interior do Ceará

Homens fugiram com o dinheiro de um dos malotes da agência
Cinco homens armados invadiram, na manhã desta quarta-feira, 19, a agência bancária do Bradesco de Mombaça, município localizado a 296 km de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia, cinco homens renderam o gerente e um vigilante do banco por volta das 7 da manhã. Os criminosos renderam os demais funcionários da agência, conforme chegavam para trabalhar. Todos foram feitos reféns no interior da agência.

A quadrilha tentou arrombar o cofre, mas como não conseguiu. Os assaltantes deixaram o local, levando um dos malotes destinado ao abastecimento dos caixas.

O grupo fugiu do local em um veículo de modelo Prisma, de cor preta, placas de Quiterianópolis. Até o momento ninguém foi preso.

Não foi divulgada a quantia levada pelos assaltantes. Ninguém ficou ferido. Os funcionários mantidos reféns, foram liberados após a ação.

Segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará, essa foi a 48ª ação criminosa contra bancos no Estado em 2015, sendo o 13º assalto. As demais ocorrências estão distribuídas em 13 arrombamentos, 2 ataques a carro forte, 15 tentativas de assalto, duas tentativas de arrombamento e 3 ações de saidinha bancária, que o sindicato também computa como ataque a agência.

O último ataque aconteceu no dia 3 de agosto, quando uma quadrilha invadiu a agência do Banco do Brasil de São Luis do Curu, a 84 km de Fortaleza. Na ação o grupo detonou explosivos para tentar roubar o dinheiro do caixa-forte do banco. 

Confira a tabela de ocorrências contabilizadas pelo Sindicato em 2015
Com informações do Portal Cnews
1ª foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More