Nove pessoas, dentre elas seis policiais militares de Maceió, foram presas na BR-116, em Itaitinga, suspeitas de participação no roubo de uma carga de material para reciclagem avaliada em R$ 90 mil. A ação foi da Unidade Operacional do Eusébio em parceria com o grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal. A prisão foi realizada na tarde de ontem, por volta das 16 horas.
De acordo com a PRF, o proprietário de uma empresa de reciclagem localizada no bairro Aerolândia, em Fortaleza, chegou ao posto da PRF do Eusébio bastante nervoso, afirmando que oito homens armados tinham roubado a carga pertencente a ele. O ataque teria ocorrido na empresa, e o grupo teria fugido pela BR-116.
Conforme a vítima, o grupo estava com um caminhão Ford de cor prata com placas de Maceió (AL), além de um Corolla preto e um Sportage, também com placas do mesmo estado. Os policiais da PRF teriam seguido pela BR-116 e visualizaram os veículos. Ao abordar e fiscalizar os automóveis e o caminhão, nove pessoas foram presas, sendo seis policiais militares.
Os suspeitos estavam à paisana e todos armados. Com eles, a PRF encontrou dois revólveres calibre 38, duas pistolas calibre 380, três pistolas calibre .40, além de 18 munições calibre 38, 28 munições calibre 380 e 115 munições calibre .40. Também foram apreendidas facas, coldres, algemas e porta carregadores.
Segundo a PRF, a carga denunciada como roubada estava no caminhão. O denunciante teria apresentado cinco testemunhas do roubo no posto da PRF.
As pessoas confirmaram a subtração da carga. Os nove foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM) para realização dos procedimentos cabíveis.
Os automóveis também foram apreendidos. O POVO entrou em contato com a delegacia, mas até o fechamento da matéria o procedimento policial não havia terminado. (Jéssika Sisnando)
Com informações do O Povo
Foto ilustrativa


.png)










0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria