SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

"Eu só roubei a lotérica, o PT roubou o país inteiro", diz ladrão preso em Ipiaú.

O homem preso em flagrante após assaltar, na tarde desta quinta-feira (17), a lotérica Pina, na Rua Castro Alves, centro de Ipiaú, usou um argumento inusitado para se defender do crime. Ao ser apresentado na delegacia pela polícia militar, ele teria dito. “Es só roubei a lotérica, o PT roubou o país inteiro”. Valnei de Jesus Gomes, de 30 anos, morador da cidade de Castro Alves, foi preso ao tentar fugir da polícia militar que frustrou o roubo ao estabelecimento comercial. Na fuga ele invadiu uma lanchonete na Rua Dois de Julho. A PM cercou o local e o prendeu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma faca. O montante roubado pelo rapaz, R$ 5.177,75 (cinco mil, cento e setenta e sete reais e setenta e cinco centavos) foi recuperado. Valnei está custodiado no Complexo Policial de Ipiaú. (Giro em Ipiaú)

5 comentários:

E eu pensava que ladrão era burro.kkkkkkkkk

Pelo menos nisso ele não tá mentindo.

Ladrões de carros criaram uma estratégia para evitar serem flagrados com os veículos roubados nas grandes cidades. Diante do crescimento do número de motoristas que instalam rastreador nos automóveis ou contratam serviços de localização, assaltantes roubando e abandonando os carros em ruas de cidades por um curto período, para buscá-los posteriormente. O objetivo é escapar da polícia caso o carro esteja sendo procurado e tenha equipamento de GPS.Exp um ladrão rouba um carro e abandona ele por uns três dia, se ele não for localizado é sinal que ele não tem rastriador, ai o ladrão volta pega o carro sem ter perigo de ser localizado.

Mas noinha um erro não conserta outro.Se todos for se basiado pelo basiado dos outros vira caos.Pelo visto ele não quis assumir mas assaltou pra comprar drogas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More