CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 27 de outubro de 2015

FORTALEZENSE É EXECUTADO À BALA NO CENTRO DE CAMOCIM. POLÍCIA MILITAR PRENDE OS SUSPEITOS!

Violência sem fim no estado do Ceará!

Um homem identificado como Vicente de Medeiros Silva, de 26 anos, natural de Fortaleza e que residia já alguns meses em Camocim, foi executado a tiros de pistola por volta do meio-dia desta terça-feira, 27, em frente ao antigo Sesp, quase no cruzamento da Rua Riachuelo com Rua da República. Vicente trabalhava atualmente em Camocim no Restaurante Timoneiro, localizado na Av. Beira-Mar.
Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, a vítima trafegava com uma mulher em uma Honda Pop de cor preta e placa ORU-7920, quando passaram a ser perseguidos por um veículo Peugeot de cor vermelha e placa PGN-4116, de Jaboatão dos Guararapes-PE. O casal foi alcançado em frente ao Sesp sendo que nessa hora os indivíduos desembarcaram e efetuaram cerca cinco vezes de pistola calibre 380 em direção ao indivíduo, o qual caiu e ali mesmo veio a óbito. Os tiros atingiram a parte das costas, cabeça e tronco da vítima e conforme informações colhidas pela polícia ele respondia (ou respondeu) por crimes de assalto, tráfico de drogas e lesão corporal e que era testemunha de um homicídio na cidade de Fortaleza.
Vítima foi morta com cerca de cinco tiros

Após o homicídio, o Major Artunane Aguiar reuniu os policiais da Força Tática, FTM, Ronda do Quarteirão, S.I., Destacamentos de Barroquinha, Chaval e Granja, bem como fechou todas as entradas e saídas dessas cidades, e começaram as buscas pelos assassinos, sendo que cerca de meia hora após o crime os policiais militares da cidade de Barroquinha conseguiram interceptar o veículo Peugeot e capturar os três acusados do homicídio. 

Inicialmente o trio negou o homicídio, contudo, os policiais militares conseguiram imagens de um circuito externo de câmeras que existe nas proximidades do ocorrido. As imagens mostraram a ação dos criminosos e só então eles confessaram o crime. Eles foram conduzidos para a DPC de Camocim onde serão autuados por homicídio qualificado.
Toda a operação que capturou o trio homicida foi comandada pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM.

Com informações de Camocim Polícia 24 h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More