SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

BOMBA: Bispo do Crato leva religiosos à delegacia e causa revolta entre católicos

O mais recente capítulo da crise na Diocese do Crato, que se arrasta por anos, levou os monsenhores João Bosco e José Honor, e mais três pessoas ligadas a movimentos católicos, à Delegacia de Polícia Civil do Crato. Os depoentes respondem a uma queixa-crime movida pelo bispo diocesano do Crato, dom Fernando Panico, que os acusa de tramarem contra o seu bispado.

A atitude do bispo, em denunciar os religiosos, motivou revolta e críticas por parte da sociedade. Grupos católicos já organizam manifestação e abaixo-assinado contra dom Fernando, por perseguição aos religiosos.
 
Via Cearanew7

1 comentários:

Vou falar uma verdade, desde 1889 época do Padre Cicero , que a igreja católica tinha regra de"autoritarismo"na quela região.Pesquisem quem foi beata" Maria de Araújo" a igreja não aceitava o fato de que a hóstia que ela recebia e ao coloca na boca virava sangue.O preconceito vinha da capital do ceará como de Roma,eles pensavam (imagine um milagre acontece no Brasil,numa cidade do interior do ceará).Maria de Araújo passou os últimos anos de sua vida enclausurada até falecer em 1914, e pelo jeito as coisa não não mudaram até hoje.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More