O homem que costumava correr, cantar e dançar na avenida Sen. Fernandes Távora foi encontrado morto (assassinado) no distrito de Patos. O corpo dele foi encontrado enterrado com marcas de violência. Informações iniciais apontam que possivelmente ele tenha sido enterrado vivo.
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 17h20 do domingo (22). A Perícia forense realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML.
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 17h20 do domingo (22). A Perícia forense realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML.
A homem foi identificado por Francisco Assis Vasconcelos, 52 anos.
Fonte: Sobral 24 horas c/ informações de Plantão Alerta
Vídeo: Ivo Aragão
10 comentários:
Mais que pena uma pessoa tão alegre e espontânea triste de mais
Levava a alegria por onde ia!
Cidadão de bem.
Muito triste essa noticia, eu passava diariamente por essa avenida e tinha o prazer de ver este cidadão do bem transborda a sua alegria, que Deus conforte a sua família. Espero que a Policia coloque as mãos nos bandidos.
Humm. Não moro mais em Sobral. To morando em Fortaleza. E aqui em Fortaleza alguem é assassinado por algum motivo, desde assalto, briga de gangues, acerto de contas. E quando digo aqui que nessa regiao aí de Sobral as pessoas são perseguidas e mortas por motivo nenhum, inclusive pelo simples motivo de passar pela rua, muitos ficam surpresos e achem impossivel de ser verdade. Pois bem, essa nao é a primeira vez que isso acontece. Existem casos de que uma pessoa vai passando pela rua em sobral, e é perseguida com pedras e faca e chutes, mesmo sem ter um real no bolso. A desigualdade social em Sobral é muito grande, situação de pobreza alarmante da maioria dos sobralenses. Isso resulta na violencia. Pela falta de politicas publicas para inserir os jovens na sociedade. Enquanto encobriem esse fato da desigualdade social em sobral, esse problema só tem a aumentar.
hj até a pessoa se alegre simpatico incomoda muita gente...
Sobral vai ficar mais triste, como podem fazer mal a uma pessoa como essa? covardes maldosos tem que pagar pelo que fizeram.
isso é uma injustiça, ele só nos trasmitia alegria nn fazia nada d mal para nós só fazia cantar, dançar e correr se isso é ser mal precisamos d mas gente mal com ele q nos faça sorrir além d chorar por mortes.
O cara quer comparar Sobral com Fortaleza, hahahaha cada pessoa sem noção do que escreve. Um professor meu foi assassinado em um assalto lá na capital, ele também não fazia mal a ninguém, pelo o contrário era um mestre, mas por ser assalto ele podia morrer não é? Normal. Que ridículo, para se matar sempre se tem um motivo, só que nenhum deles justifica.Matar por assalto, acerto de contas entre outros é menos pior do que motivo nenhum numa cidade que morre 20 todo dia por causas violentas, inclusive no trânsito, fora a questão social? Sério? desigualdade aqui em Sobral? Ok, em Fortaleza não tem não é? Hahahahahaha, que cara cego. olha para as favelas de Fortaleza e olha para o subúrbio de Sobral e veja a diferença. Além que isso não é desculpa, cresci em um bairro pobre, cercado por droga e gente de todos os tipos, mas não procurei o mau caminho,procurei sempre estudar, trabalhar e me afastei do que não me fazia bem. assim como muitos fizeram. A escolha é nossa. O problema é que sempre alguns idiotas dão desculpas e procuram culpados para justificar as merdas que fazem e falam assim como esse aí. Cada um que aparece.
Vendo essa matéria agora! Que lamentável! O via todos os dias e sempre o admirava cantando, dançando e se exercitando num sol escaldante. Me parecia um homem que não fazia mal a ninguém. Lamentável.
Postar um comentário
Comente esta matéria