CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CLIENTE DA CAIXA ECONÔMICA DE SOBRAL AFIRMA QUE FOI CONSTRANGIDA DENTRO DA AGÊNCIA BANCÁRIA!

Uma interna relata que foi bastante constrangida na manhã desta segunda-feira (23), na agência da Caixa Econômica de Sobral, precisamente na RUA CONSELHEIRO JOSÉ JÚLIO.

Confira na íntegra o relato da denunciante: 

"Queria fazer uma denúncia quanto a falta de respeito dos bancos para com os clientes. Hoje às 9:08 (23/11/15), entrei na Caixa Econômica que fica no cruzamento da Rua Conselheiro José Júlio. Antes de entrar, uma moça me abordou perguntando o que ia fazer. Falei que era um pagamento de alto valor, mas que minha conta era de outra agência. Ela me deu duas senhas; uma para ir ao setor FGTS e só depois ao caixa. Esperei por 30 minutos, resolvi falar com o gerente se ele poderia acelerar meu problema, ao chegar ao gerente ele manuseava o celular, falei o que acontecia e ele simplesmente disse que era assim mesmo, fiquei indignada e voltei para o FGTS, às 10:04 faltava duas senhas para a minha; fui lá fora e peguei outra senha para os caixas. Quando finalmente chegou minha vez às 10:13 a caixa olhou no computador e me disse que não poderia fazer o pagamento porque minha conta era de outra agência. Então fiquei revoltada e antes de sair da agência disse que ia publicar nas redes sociais e fui tirar uma foto da caixa. Nesse momento o guarda disse que era proibido e quis tomar meu celular. Como guardei, ele trancou a porta giratória para eu não sair e foi chamar o gerente. Falei para o guarda Claunecir que ele estava me constrangendo, ele ficou rindo de mim quando li seu nome e disse que tomaria as providências. Depois de alguns segundos, o gerente foi até a mim e perguntou o que poderia fazer para me ajudar. Disse que nada, pois quando precisei dele, ele não havia me ajudado. Só então ele mandou o guarda abrir a porta. Que país é esse que não respeita a lei sobre o tempo de espera e ainda prende o cliente como se fosse um bandido?"

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
1ª foto ilustrativa

18 comentários:

Denuncie o seu caso no ministério público.

Nos bancos dessa cidade, o cliente só tem hora pra entrar, sair só Deus sabe...

Já passei por um problema parecido também na Caixa econômica de Sobral, o tratamento com os cidadãos são de péssima qualidade, no caso dela eu teria ligado para a policia ao sair e teria indo até uma delegacia registrar um B.O e empurrado para frente na justiça.

Indignado!!! Como é que pode um negócio desse!!! 😈😈

Indignado!!! Como é que pode um negócio desse!!! 😈😈

E depois fazem as propagandas lindas na tv..

Entre com uma ação por danos morais.

Tem pessoa que quer é aparecer

A maioria dos que trablham nesses bancos se acham todo poderoso. Por isso eu peço a deus todo dia que seja privatizado todos esses banco. O Brasil não 'para existir orgão público. duvido que se fosse privatizado aconteceria isso. Essa moça tem que ir no DECON, Pois existe uma lei em que ninguém deve passar mais do que 15minutos em filas de banco é só ir no DECON levar a senha de que horas entrou no banco e a horas que foi atendida.

Concordo com o cidadão(a). Infelizmente o Brasil não pode existir órgão público, é triste a situação das empresas , fundações , autarquias, etc publicas. Além de não solucionar o problema muitas das vezes tratam as pessoas com falta de respeito, arrogância e prepotência.

Deveria fazer um B.O na delegacia, ligar para a ouvidoria da caixa, em seguida entrar com uma ação judicial.

Essa lei dos 15 minutos é uma piada, não existe nenhuma agência daqui que cumpra. Experimente ir ao Bradesco ou Banco do Brasil, se prepare para deitar no chão e sair ó no final do expediente.
Não sei qual a finalidade de se criar uma lei e não fazer cumprir.

"Pedir a deus que os todos os bancos sejam privatizados" ? o que é o Itaú, Bradesco? Os donos dos bancos não estão nem aí para a excelencia do atendimento ao público. Eles querem é o lucro, que cresce exorbitantemente na crise. O que essa mulher foi fazer no banco afinal? pagar uma conta ou receber fgts? essa historia está mal contada. Tem mulher que quer está na mídia ou ganhar um dinheirinho com processo.

está mal contada essa história, se ela queria depositar o dinheiro, que perguntasse antes, tem coelho nessa cartola.

Meu querido, ou o senhor se faz de louco, ou não sabe ler. Ou então, deve ser algum funcionário da Caixa Econômica Federal.
Siga em frente moça, danos morais neles, isso é causa ganha.

Tentou passar na frente das pessoas (triste jeitinho brasileiro) e ainda ficou com raiva do gerente que não deixou....kkkkkkkk...so pode ser piada!!!!

Atenção aos entendidos, a lei é ESTADUAL, nem todo estado adota.

Pior tipo de gente esse povinho que acha que seu celular e as redes sociais são arma e arrotam ignorância pra todo lado. Se vc postasse foto da funcionária estaria sujeita a indenização por uso indevido da imagem. Hoje em dia todo "novo rico" que compra um smartphone se acha no direito de peitar a tudo e a todos apontando as lentes de seus celulares. Se eu fosse o gerente, exigiria a presença policial para averiguar as imagens que foram colhidas no seu celular. Banco não é a sua casa! Banco não é cabaré pra vc fazetr o que bem entende e achar que é assim mesmo!

Talvez essa moça foi receber o bolsa família e não estava liberado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More