CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O dia em que as mulheres mais gostam de fazer sexo e outras curiosidades

O dia do ‘pico do orgasmo’ é ao 30º dia do ciclo mensal, quando a mulher aproveita e tira mais prazer da relação sexual
As mulheres têm agora um novo melhor amigo que as ajuda a terem uma vida sexual de melhor qualidade, engravidar, ou evitar a gravidez: o smartphone. 

Conheça algumas curiosidades sobre a vida sexual feminina que os novos aplicativos, como o Glow, desvendaram, de acordo com o Business Insider. 

Quer ter sexo mais vezes? Mude-se para o Canadá. Os usuários do Glow canadense têm sexo 45% com mais frequência do que um usuário normal. Os australianos surgem em 2º lugar com 37% sexo mais frequente do que outros usuários. 

Porém, cuidado, as mulheres canadenses engravidam 21% mais facilmente do que outros usuários do Glow. As mulheres australianas também têm uma taxa de gravidez alta (14%). É na América Latina que os usuários do app têm menos sexo. Com cerca de 4% menos frequência do que a média dos usuários. 

O apetite sexual das mulheres corresponde ao seu ciclo mensal. Nos cinco dias do período menstrual é quando a mulher está menos interessada em sexo. O desinteresse sexual pode prolongar-se durante a semana que sucede ao fim da menstruação. 

Pelo menos 12 dias depois do ciclo mensal se iniciar (começa no primeiro dia do período menstrual), elas voltam a fazer sexo. O pico da sexualidade feminina atinge-se entre o 12º e o 14º dias do ciclo mensal. Entre o 13º e o 14º dias é quando a mulher se sente mais sexy e tem mais vontade de fazer sexo. Ainda que não sejam necessariamente os dias de sexo de melhor qualidade. 

O dia do ‘pico do orgasmo’ é ao 30º dia do ciclo mensal, quando a mulher aproveita e tira mais prazer da relação sexual.

Fonte: Notícias Minuto a Minuto

1 comentários:

Tá explicado,dia 14, véspera que o marido receber a quinzena do mês, depois só no fim do mês se ele não tiver muito vale no pagamento.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More