Seis homens foram presos e um adolescente apreendido no bairro Serrinha
A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), frustrou uma tentativa de assalto a banco em Tejuçuoca. Sete pessoas, entre elas, um adolescente foram presos em flagrante, em uma casa localizada no bairro Serrinha, em Fortaleza. Segundos policiais da DRF, o grupo foi capturado no momento em que ajustavam os últimos detalhes do plano criminoso.
De acordo com a polícia, a quadrilha praticava uma tipo de assalto conhecido como "novo cangaço", em que parte do bando explode o banco, e outra parte ataca os postos da polícia, deixando a cidade sitiada.
Dos seis homens presos em flagrante, apenas Fábio dos Santos Rodrigues, 29, não tinha antecedentes criminais. Gleiciano Ribeiro Cordeiro, 27, apontado como líder da quadrilha, responde por associação criminosa, dois portes de arma e uma passagem por tráfico de drogas. Antônio Leandro dos Santos Diniz, 27, responde por latrocínio. Davi Gomes dos Santos, 27, é foragido da cadeia de Itapajé e responde por três homicídios e pela lei Maria da Penha.
Francisco Josildo Rodrigues de Sousa, 20, que responde por homicídio, roubo e estupro, e Jean dos Santos gomes,19, que responde por dois homicídios e tráfico de drogas, são foragidos do Sistema Socioeducacional da Capital e tinham mandado de recaptura. O adolescente, de 17 anos, estava foragido e cumpria medida socioeducativa por quatro homicídios. Um outro homem que forneceria armas e financiaria a ação conseguiu fugir, mas já foi identificado e teve mandado de prisão solicitado.
Com o grupo foi apreendido meio quilo de maconha, além de 19 munições de calibre 12, 15 de cal 9 milímetros e uma balança de precisão. A Polícia apreendeu também o carro que seria utilizado no assalto. deixando a cidade sitiada
O grupo foi encaminhado à sede da DRF onde foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, receptação, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Via Cnews
1 comentários:
Não entendo porque eles ainda estão vivos???? Um dos assassinos de 17 tem 4 homicídios.
Postar um comentário
Comente esta matéria